Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Golpe marcado para dia 7 fechará Supremo, Congresso e Embaixada da China

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
stf-1-567x380-1

Foto: Reprodução

Por Roberto Villanova

Nas rodas de bate-papo em Brasília, quando o assunto é política, o tema é o fechamento do Supremo Tribunal Federal, do Congresso Nacional, e da Embaixada da China, anunciado efusivamente pelos bolsonaristas estimulados pelo presidente Jair Bolsonaro.

O clima está tão tenso, que um bolsonarista, ao passar pela Esplanada dos Ministérios, filmou a bandeira verde, amarela e vermelha, da Guiné Bissau, para dizer que era a “bandeira comunista” para o Brasil. O bolsonarista desvairado não sabia que Bolsonaro estava recepcionando o presidente da Guiné Bissau, Umaro Sissoco Embaló.

Congresso – Foto: Reprodução

Foi hilário quando o bolsonarista desvairado se informou sobre o mico e procurou um buraco para se enterrar.

Mas, voltando às ameaças de golpe no dia 7 de setembro, caso não se concretize, será o mico do mico. A programação da manifestação golpista terá a participação de Bolsonaro, que confirmou sua presença pela manhã, e em seguida o presidente vai para São Paulo, onde participará de outra manifestação na Avenida Paulista.

No dia 7, terça-feira, é feriado nacional e os prédios do Supremo e do Congresso estarão ainda mais vulneráveis, de modo que será fácil para os bolsonaristas invadirem. Já na Embaixada da China, que os bolsonaristas prometem invadir, o buraco é mais embaixo, mas, contando com o reforço dos “generais” Amado BatistaBatoré e Paulo Cintura, a invasão pode ser um sucesso.

Vamos aguardar para assistir o espetáculo.

Embaixada da China – DF – Brasil

Fonte: Redação C/ Blog do Bob


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter