Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Leifert chora no Super Dança e lembra Faustão: “Só estou aqui por ele”

Por GyanCarlo

Em 30 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Tiago Leifert | Foto: TV | Globo/Reprodução

Apresentador não conteve as lágrimas ao agradecer à equipe do programa e falar sobre missão de substituir nomes como Bial e Faustão

Antes de anunciar Paolla Oliveira como grande campeã, Leifert agradecia à equipe de produção do programa quando começou a chorar. “Queria agradecer à equipe técnica, porque vocês são muito bons”, começou ele.

Tentando conter as lágrimas, o apresentador continuou: “Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda (Kozlowski), o Léo Batista, o Tino Marcos, o Pedro Bial e o Faustão… não sei se eu rio ou seu eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe”.

“Meu beijo final vai para você, Faustão. Obrigado! O Faustão é meu amigo e me acompanha desde os meus 16 anos de idade, quando eu segurei pela primeira vez profissionalmente um microfone. E eu só estou aqui porque era o Fausto. Eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo”, finalizou o apresentador, sob aplausos dos participantes e jurados.

Após o fim do Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert encerra sua passagem no comando das tardes da Globo. A partir do próximo domingo (5/9), Luciano Huck estreia no horário com o Domingão com Huck.

Fonte: TNH1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter