Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Super giro de notícias por: São Luís, Pilar, Tapera, Junqueiro, Porto de Pedras e Santa Luzia do Norte

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
fernanda-59

Foto: Reprodução

Por Edmilson Teixeira

São Luís do Quitunde– A comunidade católica vivenciou um domingo de festa, como forma de comemorar em honra a São Luís de França, co-padroeiro da cidade. “Mais uma vez, vivenciei ao lado dos fiéis quitundenses momentos de muita fé e devoção”, comentou a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB). “Na Santa Missa e durante a carreata agradecemos a Deus por mais um ano dessa festa tão linda, e pedimos que São Luís, santo que dá nome a nossa cidade, interceda sempre por nós” narrou, enaltecendo a todos pela organização do evento, principalmente ao Frei Duarte pela acolhida e carinho de sempre.  Na foto acima aparecem o ex-prefeito Cícero Cavalcante, a prefeita Fernanda e a deputada Flávia Cavalcante entre os líderes religiosos

Pilar– Prefeito Renato Filho (PSC) se encontra na capital federal. Nesta segunda-feira, junto com sua mãe, a deputada Fátima Canuto (PSC), além de seu secretário de governo, Paulo Santo, fez uma visita ao presidente da Câmara Federal, o alagoano Arthur Lira (PP). “Estamos tratando de assuntos de Pilar, Atalaia e vários municípios alagoanos” disse o gestor pilarense. ( pela ordem da foto acima: Paulo Santos, deputada Fátima, Arthur Lira e Renato Filho)

São José da Tapera – Prefeito Jarbas Ricardo (MDB) disse que em seu governo as coisas estão voltando aos poucos e que não poderia deixar de prestigiar no último final de semana, da Feira de Ovinocultura realizada pela Secretaria de Agricultura do município. “Esse evento movimenta muito nossos criadores de ovinos e caprinos, e também será um passo importante para sentir como será a nossa Expocabra 2021”  pontuo.

Junqueiro– Nesta segunda-feira, Leandro Silva (PTB) prefeito de Junqueiro participou da abertura oficial da 11ª Semana do Bebê em Junqueiro. “Momento incrível de grande importância para o nosso município. Será uma semana inteira de programação voltada à primeira infância com palestras, com oficinas e muito mais” destacou o gestor. Leandro tem comentado que Junqueiro vivencia momento de transformação, sobretudo com uma administração transparente, que até ganhou crédito junto ao governo do Estado, num trabalho de parceria quem vem causando inveja aos adversários.

Santa Luzia do Norte– Destaque nacional por ter sido a primeira cidade alagoana a vacinar toda classe adulta quanto à prevenção do coronavírus, Santa Luzia do Norte corre contra o tempo para garantir mais postos de Saúde. Uma Unidade de Pronto Atendimento Médico e uma Unidade Básica de Saúde vão ser construídas. Na última segunda-feira, foi comemorada a emancipação política com várias inaugurações. “A Praça Cicero Leonídio dos Santos  foi feita com muito carinho num bairro que há anos era esquecido. Hoje a realidade é outra; pois temos todo bairro urbanizado, iluminação em led, parque infantil, para assim garantir mais qualidade de vida para todos os moradores”, descreveu o prefeito Márcio Lima (PP) que aparece ao lado de Arthur Lira durante a festa de emancipação.

Porto de Pedras– Prefeito Henrique Vilela (MDB) disse que se emocionou ao receber no último final de semana lá em Porto de Pedras, a visita ilustre do canoísta Adelson Carneiro. “Ele  está fazendo uma expedição de caiaque por todo o litoral brasileiro desde o início do ano passado; pois em nossa cidade,  conheceu um pouco das nossas belezas naturais, além  dos projetos que desenvolvemos, como o “Em Porto de Pedras, Vá pela Sombra”, relatou Vilela, afirmando que é sempre um prazer poder falar das  suas conquistas administrativas e apresentar as belezas naturais do município a todos que visitam. Na foto aparecem AdelsonHenrique Vilela e a secretária de Turismo, Zélia Cavalcante

Fonte: Blog do Edmilson Teixeira


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter