Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

7 de setembro é oportunidade única para “mudar o destino do Brasil”, diz Bolsonaro

Por GyanCarlo

Em 31 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

O chefe de governo voltou a ameaçar com um golpe de Estado: "Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante quanto esse nosso próximo 7 de setembro"


Em clara ameaça de golpe, Jair Bolsonaro afirmou que os atos anti-democráticos marcados para 7 de setembro são uma “oportunidade” única para a população brasileira. O país atravessa uma crise sem precedentes entre os Poderes, após sucessivas ameaças golpistas do chefe de governo.

“A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante ou será importante quanto esse nosso próximo 7 de setembro”, disse o chefe de governo em discurso, nesta terça-feira (31), em Uberlândia (MG).

Os atos do 7 de setembro ocorrerão na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na Avenida Paulista, em São Paulo. A oposição na capital paulista marcou para a mesma data o ato pelo “Fora Bolsonaro”, que ocorrerá no Vale do Anhangabaú.

“Creio que nós vamos mudar os destinos do Brasil e tenho certeza, dentro das quatro linhas da Constituição. Não será levantando uma espada cima e proclamando algumas palavras. No passado, foi assim. Hoje pela complexidade do que está em jogo em nossa nação, será um pouco diferente”, ameaçou o ocupante do Planalto, em alusão à proclamação da Independência, há 199 anos. (Com informações da Folha de S.Paulo).
Fonte: Brasil 247
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter