Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Grupo de Boulos vence eleições no Psol e tendência do partido é apoiar frente com Lula em 2022

Por GyanCarlo

Em 31 de agosto de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vvv

Guilherme Boulos e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Ricardo Stuckert)

Ao lado de Guilherme Boulos estão o atual presidente da legenda, Juliano Medeiros, a líder do partido na Câmara, Talíria Petrone (RJ), e o deputado federal Ivan Valente (SP). Tendência do grupo é apoiar o ex-presidente Lula em 2022

Com aproximadamente 60% dos votos, o grupo de Guilherme Boulos venceu a eleição nacional dos filiados do Psol nos finais de semana de agosto e continuará com maioria na sigla. A informação sobre o resultado foi publicada pelo Painel.

Ao lado de Boulos estão o atual presidente da legenda, Juliano Medeiros, a líder do partido na Câmara, Talíria Petrone (RJ), e o deputado federal Ivan Valente (SP). Grupos concorrentes alcançaram cerca de 40% e têm como principais apoiadores o deputado federal Glauber Braga (RJ) e a deputada estadual Luciana Genro (RS).

Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), e seu grupo defendem a possibilidade de o partido não lançar candidatura à Presidência em 2022. A tendência é de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O debate deve seguir até 2022.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter