Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Quadrilha invadia mansões de luxo durante festas de moradores no Litoral Sul, diz polícia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_800,h_500,i_true,cg_true,ft_cover (1)

Foto: Ascom PC

Por Maria Luiza Lúcio

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta terça-feira (01), um jovem de 19 anos, acusado de ser integrante de uma quadrilha especializada em roubo de mansões nos povoados de Barra Nova, Santa Rita e Massagueira, no Litoral Sul de Alagoas.  Ao Cada Minuto, a polícia informou que os suspeitos invadiam as residências durante festas realizadas pelos moradores.
O chefe de operações do 17º Distrito Policial (17º DP),  Antônio Augusto, detalhou que a quadrilha era formada por um grupo de três jovens que gostavam de invadir mansões de luxo na região, enquanto moradores realizavam festas. Ele explica que os suspeitos esperavam o início da movimentação nas residências para invadir o local e iniciar um “arrastão”.

Segundo Augusto, o grupo armado se aproveitava da distração dos participantes para entrar no local. Eles rendiam os moradores e visitantes através de ameaças e agressões físicas. “Os integrantes dessa quadrilha agem com violência, inclusive em um dos roubos, chegaram a dizer que matariam uma criança de 9 anos, caso não fosse dado o que eles queriam”, relata.

Dentro os itens roubados, estavam objetos de valor e celulares. Em uma das oportunidades, também chegaram a levar um carro da residência.

Ainda de acordo com o chefe de operações, os dois suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas, são residentes de Maceió e vivem bem, não havendo “necessidade de estar fazendo isso”, disse Augusto.

O segundo suspeito já está com mandado de prisão expedido e deve ser preso em breve. Um dos envolvidos, que atuava como “piloto de fuga”, ainda não foi identificado.

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter