Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

Três acidentes com duas mortes são registrados na AL 220 durante a noite

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
WhatsApp-Image-2021-09-02-at-23.12.22-730x973

Foto: Reprodução

José Cleber Farias da Silva, de 40 anos, morreu após colidir a sua moto contra o veículo Pálio de placa OYN 6995.

Três acidentes, dois deles fatais, foram registrados na noite desta quinta (2) em trechos da AL 220, rodovia que corta cidades do interior de Alagoas. Em Arapiraca, na localidade conhecida como Sítio Bom Nome, José Cleber Farias da Silva, de 40 anos, morreu após colidir a sua moto contra o veículo Pálio de placa OYN 6995.

De acordo com informações repassadas pelo BPRv, José Cleber pilotava sua moto sentido Arapiraca quando a tentar uma ultrapassagem colidiu frontalmente contra o Pálio. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas pôde constatar o óbito. O condutor do Pálio, temendo represálias, deixou o local.

O condutor do Pálio, temendo represálias, deixou o local.

O segundo acidente ocorreu em São José da Tapera, próximo à Casa do Queijo, também na AL 220. Ainda segundo BPRv, um homem morreu após se envolver em acidente com moto. Não há informações sobre a dinâmica ou a identidade da vítima. Segundo o batalhão, nenhuma equipe foi enviada ao local.

O terceiro acidente aconteceu já nas primeiras horas da madrugada desta sexta (3). O motociclista colidiu contra um animal próximo a um motel, no bairro Canaã, em Arapiraca. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Também neste caso, a identidade da vítima não foi divulgada à imprensa.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter