Anadia/AL

19 de setembro de 2021

Anadia/AL, 19 de setembro de 2021

CBF marca reunião para discutir retorno de torcida para estádios

Por GyanCarlo

Em 4 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Times da Série A do Brasileirão foram chamados para conversar sobre a possibilidade de presença de público ainda em 2021 Por : Victor Martins

A chance de ter torcida nos estádios no Campeonato Brasileiro em 2021 será discutida em breve. Segundo o Uol Esporte, a CBF chamou os representantes dos 20 clubes da Série A da competição para discutir em reunião na próxima semana condições e protocolos para o retorno de público aos jogos da competição.

A convocação foi feita na última sexta-feira (3) e a reunião está marcada para quarta-feira (8). De acordo com informações, existe uma possibilidade (considerada ‘grande’) de que, já a partir do returno do Brasileirão, haja estabelecimento da presença de torcedores nas partidas.

Esta reunião, considerada ‘extraordinária’, pois não fora oficialmente planejada em discussões anteriores, deverá definir, caso seja aprovada a volta dos torcedores, os protocolos e medidas de segurança para permitir o público dentro dos estádios. No entanto, tais medidas ainda devem ser alinhadas entre os clubes para garantir que a volta das torcidas seja sem maiores problemas para a CBF e os clubes.

Segundo o acordado com os clubes, apenas quando todos os clubes puderem ter torcida é que o público será liberado de volta aos estádios. O que pode acontecer já a partir do dia 11, quando se começa o segundo turno do Brasileirão.

Fonte: Torcedores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter