Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Filho de Trump participa de congresso de Eduardo Bolsonaro, ataca China e Biden e convoca luta contra o socialismo

Por GyanCarlo

Em 4 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

(Foto: Mark Kauzlarich / Reuters)

Donald Trump Jr., filho mais velho do ex-presidente dos Estados Unidos, participou por videoconferência da CPAC Brasil, congresso da direita organizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL)

O filho mais velho do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, de extrema direita, Donald Trump Jr., participou, neste sábado, 4, da CPAC Brasil, congresso da direita organizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), em Brasília. Ele atacou a China e convocou uma luta contra a “tirania” e o socialismo.

Atacando o governo de Joe Biden, presidente dos EUA que venceu Trump nas eleições de 2020, ele recomendou que os brasileiros não aceitem “governos tirânicos”.

“Não é um campo justo, não é uma luta justa. Tem instituições com trilhões de dólares reprimindo nossas crenças, nossas ideias ao mesmo tempo que estão alimentando essas ideias socialistas. Temos que falar alto, temos que não ter medo de falar contra o futuro desses governos tirânicos que querem nos impor”, afirmou ele, por videoconferência.

“As exportações que vão do Brasil para a China são uma ‘linha da vida’ para a China. Então, se você não acredita que eles não estão fazendo que puderem para ter um governo socialista que eles possam manipular aí, alguém que seja suscetível suas maluquices…. se você não acha que a China tem planos para isso, para seu inimigo no ano que vem, então você não está assistindo nada.”

“O talibã olha para Joe Biden e vê um homem que não consegue subir escadas, que não consegue fazer um discurso inteiro, que não consegue lembrar o nome do seu secretário de Defesa”, afirmou.

Fonte: Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter