Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Polícia arromba porta de residência para resgatar vítima de violência doméstica

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
sirene-policia-1

Polícia arromba porta de residência para resgatar vítima de violência doméstica - Divulgação

Quando a PM chegou ao local, após denúncia feita por moradores, percebeu que o imóvel estava fechado e a jovem, de 27 anos, trancada lá com o companheiro / Thiago Gomes

Foi necessário que policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) arrombassem a fechadura da porta de uma residência, no bairro São Jorge, em Maceió, para resgatar uma mulher que tinha sido vítima de violência doméstica. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (3).

Quando a PM chegou ao local, após denúncia feita por moradores, percebeu que o imóvel estava fechado e a jovem, de 27 anos, trancada lá com o companheiro.

Os policiais pediram para que o proprietário abrisse a porta, mas ele não atendeu e alegou que não sabia onde tinha colocado a chave da porta. O homem, de 31 anos, também relatou que a esposa estava desmaiada no quarto.

A vítima contou aos militares que tinha sido agredida pelo marido com chutes e socos na região do abdômen e do braço. Quando a porta foi arrombada, a guarnição se deparou com o suspeito bastante alterado emocionalmente e precisou algemá-lo para que ele fosse conduzido à Central de Flagrantes.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, o rapaz foi autuado pela prática de lesão corporal dolosa, fundamentada na Lei Maria da Penha.

Fonte: Redação com Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter