Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Batida entre motos deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida em Delmiro Gouveia

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
cats t

Foto: Reprodução - Jota Silva

Acidente aconteceu em trecho do Anel Viário

Uma colisão entre duas motos resultou na morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida, na noite deste domingo (5), por volta das 20h30, em um trecho do Anel do Viário, em Delmiro Gouveia. As vítimas que morreram tratam-se de dois homens e uma mulher.

Um dos homens, identificado apenas como “Mecinho”, de idade não divulgada, conduzia uma moto Honda CG, de cor preta, com uma mulher na garupa, quando, por motivo desconhecido, bateu de frente com uma Honda Bros, de cor preta, que era conduzida por um homem identificado apenas como “Júnior Bolota”, de idade não informada.

Com o impacto da batida, “Júnior Bolota” e “Mecinho” morreram na hora, enquanto a mulher que vinha na garupa da moto conduzida pelo último, cujo nome não foi divulgado, ficou gravemente ferida. Ela sofreu fratura em uma das pernas e um corte profundo na cabeça, mas estava consciente.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local, acionou o socorro e controlou o tráfego na rodovia.

Equipes do Grupamento de Bombeiros Militar (8º-GBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A sobrevivente foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi divulgado, mas seria grave.

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também estiveram no local do acidente para os procedimentos necessários.

Assista ao vídeo:

Fonte: Correio Notícias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter