Anadia/AL

20 de setembro de 2021

Anadia/AL, 20 de setembro de 2021

Monitorado e sem visitas, Roberto Jefferson fará tratamento em hospital

Por GyanCarlo

Em 5 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Roberto Jefferson (Foto: Weleson Nascimento/PTB Nacional)

Presidente do PTB só poderá deixar a prisão para ir ao hospital e terá de obedecer a uma série de medidas cautelares. Tratamento foi possível após decisão do ministro Alexandre de Moraes

 Sob prisão preventiva, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, dará início a um tratamento de saúde no Hospital Samaritano Barra, após autorização do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Os filhos de Roberto Jefferson vinham fazendo relatos nas redes sociais de que o pai corre risco de morrer e passa por momento delicado de saúde.

De acordo com a decisão, Jefferson só poderá deixar a prisão para ir ao hospital e terá de obedecer a uma série de medidas cautelares.

Ele será monitorado com tornozeleira eletrônica durante o tratamento e não poderá receber visitas sem autorização prévia.

Em seu despacho, Moraes determinou que se as medidas cautelares forem descumpridas, Jefferson voltará à prisão.

Bolsonarista radical, o ex-deputado vinha postando vídeos em redes sociais portando fuzis e fazendo discursos contra as instituições democráticas, em defesa do golpe e ameaçando ministros do Supremo, especialmente Moraes.

Fonte:  Brasil 247

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter