Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Escalação do CSA: Dellatorre não enfrenta o Guarani, e Mozart mexe no ataque

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-09-01-at-18.02.28

Dellatorre sentiu a coxa direita — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Centroavante se machuca e desfalca o time na partida desta terça, em Campinas

O CSA teve uma baixa de última hora. Nesta segunda, o ge/AL apurou que o centroavante Dellatorre sentiu a posterior da coxa direita e não vai enfrentar o Guarani em Campinas. O jogo está marcado para esta terça, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro.

Sem o centroavante, a opção de Mozart é escalar Bruno Mota, que pode fazer a função de falso 9 e até substituiu Dellatorre no segundo tempo do jogo contra o Vila Nova. Nilson foi contratado recentemente justamente para fazer a função de camisa 9, viajou com a delegação, mas ainda não está 100% fisicamente, o que diminui a chance de ser aproveitado entre os titulares.

Outro que está fora do jogo é o meia Renato Cajá, com uma lesão na posterior da coxa esquerda. Marco Túlio segue entre os titulares, posicionado na ponta direita, e Gabriel atua na armação. Eles fizeram essas funções no empate por 1 a 1 com o Vila Nova.

O lateral-direito Éverton Silva cumpriu suspensão na rodada 22 da Série B e volta à equipe. Titular contra o Vila, Silas deve ficar agora na reserva e o volante Yuri joga no meio-campo.

Uma formação provável tem: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipes e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

Com 29 pontos, o CSA é o 11º colocado na Série B. Hoje, a missão de Mozart é aumentar a distância para a zona do rebaixamento e aproximar o time do pelotão de frente.

Provável formação do CSA contra o Guarani — Foto: GE

Provável formação do CSA contra o Guarani — Foto: GE

Fonte: GE-AL


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter