Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Grupo faz arrastão em aeroporto e leva aviões. Almir Sater foi vítima

Por GyanCarlo

Em 6 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, o grupo rendeu o vigia do aeroporto e o obrigou a abastecer as aeronaves. Ao menos 18 criminosos estavam no local | Talita Laurino

Em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (6/9), uma força-tarefa policial começou a investigar o roubo de três aeronaves e a tentativa de levar outras do aeroporto de Aquidauana, região oeste do estado.

Segundo a polícia, o grupo rendeu o vigia do aeroporto e o obrigou a abastecer os aviões. Ao menos 18 criminosos estavam no local.

As informações são do portal G1. De acordo com a reportagem, foram levadas as seguintes aeronaves:

– Uma do tipo bonanza v35b, matrícula PTING, de propriedade do pecuarista e ex-prefeito de Aquidauana José Henrique Trindade;

– Uma do tipo Sky Lane, matrícula PTKDI, do pecuarista Zelito Alves Ribeiro e de seu sócio, Joel Jacques;

– Uma do tipo Sky Lane, matrícula PTDST, do cantor Almir Sater;

Uma das hipóteses dos órgãos de segurança estadual é de que os bandidos teriam fugido para a Bolívia e que eles seriam do interior paulista e de Mato Grosso do Sul.

A polícia conversou com uma pessoa. Segundo a testemunha, o barulho chegou a ser escutado no momento em que os criminosos levantaram voo. Porém, ela não soube identificar o que estava ocorrendo porque pensou que poderia ser alguma emergência médica.

Fonte: Metrópoles

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter