Anadia/AL

23 de setembro de 2021

Anadia/AL, 23 de setembro de 2021

Experiente, Bressan analisa campanha do CRB e chama atenção para os próximos desafios na Série B: “Em 8 jogos, 6 confrontos diretos”

Por GyanCarlo

Em 8 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Renan Bressan fez dois gols com a camisa do CRB — Foto: ASCOM CRB

Meia diz estar trabalhando para melhorar seus números e ajudar o time no Brasileiro

– São 40 pontos em 22 rodadas. É uma pontuação bastante alta, mas temos que conter a euforia, manter os pés no chão, já que nos próximos oito jogos, são seis confrontos diretos. Se a gente perder o foco e a concentração pode se prejudicar na tabela e a gente não pode deixar isso acontecer. Não podemos aliviar em nada e também não inventar nada, mas sim manter o que fizemos até aqui. Claro que cada jogo tem uma história, um adversário e uma estratégia diferente, mas em termos de trabalho temos que manter o que estamos fazendo e tenho certeza que vamos colher bons frutos no final do ano – analisou o meia.

Bressan, de 32 anos, é hoje o reserva imediato do meia Diego Torres. Ele costuma entrar no segundo tempo, mas teve uma boa sequência quando o argentino precisou resolver problemas particulares.

Em 18 jogos, Bressan tem dois gols pelo Galo, de pênalti, e uma assistência. Também tem 83% de acerto em passes até agora.

– A gente sempre procura melhorar os números, principalmente com relação aos gols e assistências, que é o que se cobra na minha posição. Apesar de ainda não ter sido uma temporada tão farta de gols e assistências, tento ajudar bastante o time. Faltam 16 rodadas e tenho certeza que vou aumentar esses números de gols, assistências, desarmes. Claro, sempre pensando no coletivo, no objetivo final, que é o acesso – avaliou Bressan.

O CRB só volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Goiás. Com 40 pontos, o time está na vice-liderança da Série B e luta pelo acesso nesta temporada.

Próximos oitos jogos do CRB

11/09 – CRB x Goiás
18/09 – CRB x Vasco
22/09 – Brasil-PEL x CRB
25/09 – CRB x Avai
28/09 – Náutico x CRB
02/10 – CRB x CSA
09/10 – Botafogo x CRB
16/10 – CRB x Guarani

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter