Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Lira fecha os olhos aos novos crimes de Bolsonaro, torna-se cúmplice e decide ignorar clamor por impeachment

Por GyanCarlo

Em 8 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Arthur Lira (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), decide ser cúmplice de Jair Bolsonaro nos crimes contra a ordem constitucional

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (8), um dia após as manifestações golpistas convocadas por Jair Bolsonaro, que é preciso “dar um basta nessa escalada e nas bravatas” do chefe do governo federal.

Ele, no entanto, não falou em nenhum momento diretamente sobre os mais de 120 pedidos de impeachment protocolados na Casa, tornando-se, portanto, cúmplice de Bolsonaro nos crimes contra a ordem democrática.

“A Câmara não parou diante de crises que só fazem o Brasil perder tempo. O tal quadrado deve circunscrever. Não posso admitir questionamentos a decisões judiciais e da Casa, como a do Voto Impresso. Vou seguir defendendo o direito dos parlamentares a livre expressão. É hora de dar um basta nessa escalada e em bravatas em redes sociais, que acabam amplificadas, e vídeos em um eterno palanque passaram a impactar o dia-a-dia do Brasil de verdade”, disse Lira.

Fonte: Brasil 247
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter