Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Escalação do CRB: Gum deve jogar contra o Goiás, e Wesley pede passagem no meio-campo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-05-25-at-19.17.59

Contra o Goiás, Allan Aal vai manter a base que enfrentou o Confiança — Foto: Victor Martiniano/Ascom CRB

Por Victor Mélo - Galo tem um confronto direto pela Série B no próximo sábado, às 21h

O técnico Allan Aal começou a desenhar a equipe do CRB para o confronto direto com o Goiás. Sábado, os times jogam às 21h, no Rei Pelé, pela 23ª rodada da Série B.

O zagueiro Gum sentiu um desconforto na panturrilha direita contra o Confiança, mas fez tratamento na semana passada e não deve ser problema para a próxima partida.

Allan escalou o volante Wesley no último jogo entre os titulares, ele foi um dos destaques da equipe e deve ser mantido. Jean Patrick ainda disputa a posição, mas hoje corre por fora.

Sem baixas por suspensão, o CRB deve ser escalado sábado com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Evolução

Autor de um dos gols do CRB na vitória por 2 a 1 sobre o Confiança, na última quarta, Brandão até entrou na seleção da rodada 22 da Série B e está evoluindo fisicamente. Ele disse na quarta que sentiu o retorno ao futebol brasileiro, até porque ficou dois meses parado depois de sair do Rio Ave, de Portugal, mas agora está mais adaptado.

O Galo é o vice-líder da Série B, com 40 pontos, e não corre risco de sair do G-4 nesta rodada. Quinto e sextos colocados, Avaí e Guarani têm 37 pontos, mas já atuaram nesta semana.

Provável escalação do CRB contra o Goiás — Foto: GE

Provável escalação do CRB contra o Goiás — Foto: GE

Fonte: GE-AL


Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter