Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Médico arapiraquense é atropelado enquanto fazia caminhada na orla de Ponta Verde em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover

Foto: Reprodução

Gilberto é arapiraquense, mas atualmente mora em Maceió.

No início da manhã desta sexta-feira (10), o cirurgião plástico arapiraquense Gilberto Felix foi atropelado e ficou ferido na Avenida Silvio Viana, na Orla de Ponta Verde, enquanto fazia caminhada no local.
Testemunhas relataram que a vítima seguia caminhando pelo acostamento da pista, quando foi atingida por um veículo Gol de cor branca. Com o impacto da colisão, a vítima foi jogada para  a calçada, onde ficaram as marcas de sangue.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local do acidente e encaminharam Gilberto para uma unidade de saúde particular da capital.

O veículo que provocou o acidente permaneceu no local do acidente até a chegada de policiais militares. Policiais do Bptran informaram que o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro e foi realizado o procedimento de notificação do acidente, além do recolhimento da Carteira de Habilitação do condutor.

Gilberto é arapiraquense, mas atualmente mora em Maceió. Em Arapiraca, o cirurgião plástico dá plantão no Hospital de Emergência do Agreste.

A equipe de reportagem do Minuto Arapiraca conversou com familiares do médico, que informaram que ele sofreu algumas fraturas pelo corpo. “Ele está bem, consciente e seu estado de saúde é estável”, relatou um parente de Gilberto.

Fonte: Minuto Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter