Anadia/AL

16 de setembro de 2021

Anadia/AL, 16 de setembro de 2021

Sem ver o irmão há 3 anos, Thiago Gagliasso detona Gio Ewbank: “Não sinto falta”

Por GyanCarlo

Em 10 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Reprodução

Bruno Gagliasso e o irmão, Thiago, cortaram relações há cerca de três anos. Ele conta que, apesar das desavenças com o primogênito, sente falta dele. O mesmo não acontece em relação à cunhada, mulher de Bruno, Giovanna Ewbank. Afirma que ambos nunca foram amigos.

“Da Giovana não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, afirma Thiago ao podcast “4talk cast”.

Os dois cortaram relações em 2018, num desentendimento gerado por desavenças políticas. Thiago falou ainda que que, caso Bruno deseje, pode conviver com o seu filho. Acrescentou que chegou a mandar uma mensagem para o irmão na época do nascimento de Zyan, filho mais novo de Bruno e Giovana.

“Ele deve estar puto e decepcionado comigo, deve me achar uma pessoa nojenta. Eles levam muito para o lado pessoal. Quando nasceu o filho dele eu mandei direct: ‘Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os primos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria“, disse ele, no papo.

Quando ocorreu o desentendimento, Thiago contou que até o presidente Jair Bolsonaro, de quem ele é apoiador, tentou fazer uma ponte para que ele e Bruno se reconciliassem. Mesmo com a distância, Thiago conta que sente falta do irmão: “Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou. A gente sente saudade de quem a gente gosta.”

Fonte: Yahoo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter