Anadia/AL

19 de setembro de 2021

Anadia/AL, 19 de setembro de 2021

Após denúncia, quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas no Sertão

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_800,h_500,i_true,cg_true,ft_cover (3)

Distrito Piau, Piranhas / Minuto Sertão/Arquivo

Por Correio Noticias

Após denúncia recebida por equipes da Polícia Militar (PM), quatro homens foram presos por participação em uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, na manhã deste sábado (11), no Distrito do Piau, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas.
Segundo informações da PM, inicialmente, os agentes foram alertados sobre um suposto traficante que estaria atirando em via pública e assustando os moradores de Piau. Ao chegar no endereço indicado pelo denunciante, a polícia localizou o suspeito, um jovem de 21 anos.

Um revólver de calibre .38, com quatro munições intactas, foi encontrado durante buscas na residência dele. O homem ainda confirmou ser dono da arma e repassou os endereços de comparsas que forneciam drogas para ele negociar.

Os suspeitos, com 31, 29 e 19 anos de idade, respectivamente, foram capturados com drogas e dinheiro. Com o trio, também foram apreendidos 73 trouxinhas de maconha, 71 pedras de crack, dois pacotes de sementes de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 188,25 em espécie.

Os quatro foram levados para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde foram autuados em flagrante delito e ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter