Anadia/AL

24 de setembro de 2021

Anadia/AL, 24 de setembro de 2021

Após mais de 40 dias internado, paciente vence a covid e recebe alta de hospital no Agreste de AL

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_800,h_500,i_true,cg_true,ft_cover (2)

Foto: Ascom Sesau

Uma vitória que veio diante de vários percalços.

Reginaldo Macedo da Silva, de 42 anos, deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no dia 29 de julho de 2021. Em estado grave, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19. Mais de 40 dias depois, recebeu alta médica para reencontrar familiares e amigos após vencer a Covid-19.

Uma vitória que veio diante de vários percalços. Reginaldo foi sedado, intubado, desenvolveu insuficiência renal, foi submetido a hemodiálise e traqueostomia. Do estado gravíssimo aos sorrisos e agradecimentos na saída do HE do Agreste.

“É um sentimento de alegria. Deus me deu uma segunda chance, que poucos tiveram. Só tenho que agradecer a Deus e a quem cuidou de mim. Obrigado”, disse Reginaldo Macedo da Silva.

Ele é mais uma das folhas na Árvore da Vida do HE do Agreste. Teve direito a muitos sorrisos, lágrimas de felicidade e até música ao vivo, com a cantora Samilla Lima. Música para a vida, para a vitória de Reginaldo e de toda a equipe do Hospital de Emergência do Agreste.

“Todas estas homenagens para os pacientes quando recebem alta do hospital vão ficar na memória para sempre. Este trabalho humanizado, que acolhe, que atende, cuida, faz com que tenhamos mais orgulho ainda destas incansáveis equipes”, salientou, emocionada, Bárbara Albuquerque, gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste.

Fonte: Redação C/ Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter