Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Mel Maia é a nova garota dos olhos do mercado publicitário

Por GyanCarlo

Em 11 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Reprodução/Instagram

Ela cresceu! Aos 17 anos, Mel Maia virou alvo das principais marcas voltadas para o público infanto-juvenil e adulto.

Famosa por personagens históricos da TV, como a Rita em Avenida Brasil, a atriz tem usado as suas redes sociais para rentabilizar parcerias não só na moda, mas de outros segmentos. Um dos últimos trabalhos online que movimentou as suas redes foi com a marca Euzíssima. A atriz divulgou a primeira coleção de semijoias
chamada Eu, Mesma, com a temática inspirada no feminismo. O trabalho mais recente de Mel na TV foi na novela A Dona do Pedaço, em 2019, exibida antes da Pandemia.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter