Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

HOMEM É PRESO PELA PF E TUMULTO É REGISTRADO EM LOCAIS DE VOTAÇÃO DURANTE ELEIÇÃO DE CAMPO GRANDE, AL

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 12 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-09-12-at-104152

Eleição suplementar em Campo Grande, AL - Foto: Josival Meneses

Também foi registrado tumulto antes da abertura dos portões

Com três candidatos, a eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito de Campo Grande, interior de Alagoas, acontece na manhã deste domingo (11). Uma prisão foi realizada pela Polícia Federal (PF) por boca de urna na Escola de Ensino Fundamental Semente, que é um dos locais de votação. Também foi registrado tumulto antes da abertura dos portões (saiba mais sobre essas situações ao longo do texto).

De acordo com o chefe de cartório, Luciano Cruz, houve aglomeração e filas, mas a situação ficou sob controle após o início da votação e agora o clima é de tranquilidade. O homem detido pela PF estava no pátio da Escola Semente e não teve a identidade revelada.

Advogados dos três concorrentes relataram também que foram “expulsos” do Ginásio da Escola de Ensino Fundamental e Médio Prof. Douglas Apratto Tenório. Saiba mais em https://www.jaenoticia.com.br/…

Luciano Cruz contou que o prazo para diplomação do candidato eleito segue até o dia 11 de outubro. Policiais militares e policiais civis, com a presença de quatro delegados, estão realizando a segurança do pleito.

Fonte: Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter