Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

COLOCADA PARA ADOÇÃO DIAS APÓS O NASCIMENTO, MULHER ARAPIRAQUENSE PROCURA MÃE BIOLÓGICA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp-image-2021-09-13-at-113837

Foto: Reprodução

A moça até chegou a fazer uma visita na antiga residência, mas não conseguiu informações que pudessem levá-la a encontrar a mãe.

Daysiane Darling Araújo Silva, 29 anos, está a procura de sua mãe biológica. A jovem compartilhou um vídeo nas redes sociais em que demonstra a vontade enorme que tem de conhecer quem lhe deu vida.

De acordo com o que foi dito pela mulher no vídeo, sua mãe biológica se chama Maria André Bezerra Gomes e morava na Rua Santa Maria, no bairro Alto do Cruzeiro, 242. Ainda segundo o que ela relata, o homem que vivia com Maria André se chama José Duramberg. A moça até chegou a fazer uma visita na antiga residência, mas não conseguiu informações que pudessem levá-la a encontrar a mãe.

Daysiane Darling relatou ainda que sua família disse que a mãe biológica dela precisou entregá-la a um casal, pois as condições financeiras de sua família não eram boas, com isso ela acabou sendo adotada pelo casal Eloi e Nadir, que residiam na Rua do Sol e eram bastante conhecidos na cidade, já que faleceram há alguns anos.

A jovem mulher nasceu no dia 25 de março de 1992 no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca. Naquela época sua mãe biológica tinha apenas 22 anos de idade. Atualmente Daysiane Darling é casada e tem dois filhos, uma menina com 9 anos e um menino de 3 anos. Quem souber alguma informação pode entrar em contato pelo telefone 82 99613 4507.

Fonte: Redação C/ Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter