Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

‘Frio na barriga’, diz Juliette sobre estreia como apresentadora do ‘TVZ’

Por GyanCarlo

Em 13 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Juliette Freire irá estrear como apresentadora do TVZ | Imagem: Divulgação

Campeã do “BBB 21″, Juliette Freire estreia amanhã como apresentadora do “TVZ”. A maquiadora e cantora se diz ansiosa para o novo desafio profissional e garantiu que o público irá se divertir com suas ‘muitas frias’ que irá encarar no programa do Multishow.

A “temporada Juliette” terá sete programas ao vivo com a campeã do “Big Brother Brasil 21″ recebendo convidados especiais, mostrando todo o seu talento musical e, claro, entrando em gincanas curiosas.

Estou com muito frio na barriga, porque é um desafio enorme apresentar um programa e ainda cantar nele! Fico muito ansiosa, mas também muito feliz, porque é uma atração que fala sobre música e tantas outras coisas que eu amo”, contou Juliette, ao site do “TVZ”.

A estreia de Juliette Freire na atração musical desta segunda-feira (13) terá a dupla Simone e Simaria como convidadas. O “rainha dos cactos” – nome dos fãs da campeã do BBB – anunciou que o encontro com as coleguinhas promete muita diversão.

Já me colocaram em muitas frias, viu? Podem aguardar por bastantes risadas, principalmente, mas, além disso, por música boa e artistas que vou receber e também recomendar. Tenho certeza de que vão gostar.

Quatro meses após vencer o “BBB 21“, Juliette Freire possui uma legião de fãs, ganhou um documentário sobre sua vida, lançou carreira musical e irá embarcar em sua primeira experiência como apresentadora.

“Tenho sensações novas todos os dias, porque já vivi inúmeras coisas depois que eu saí [do ‘BBB’]. Mas eu sinto que agora é algo mais meu, sabe? É sobre mim. Estou colocando os pés no chão e sinto que estou no lugar certo fazendo isso aqui no Multishow”, finalizou.

Fonte: Splash / Uol

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter