Encontrado morto no sábado (11), o falecimento do ator Luiz Carlos Araújo segue um mistério . A polícia investiga a morte do ator que atuou em peças de teatro e na novela ‘Carinha de Anjo’, do SBT.

Segundo a polícia, o ator estava deitado na cama, com um saco na cabeça. De acordo com o delegado responsável pelo caso, as câmeras da residência, incluindo no quarto do artista, vão solucionar o caso, tratado como ‘morte suspeita’. A perícia afirma que a porta estava trancada pelo lado de dentro e bloqueada na saída.

O apartamento do ator fica na República, bairro central da capital paulista. Amigas perceberam que Araújo não atendia mensagens e ligações, preocupadas, foram até a residência. Junto com o porteiro, sentiram um odor forte no local. Elas chamaram a polícia e um chaveiro para entrar no apartamento.

Foram encontrados receitas e medicamentos de uso controlado, os celulares estavam ao lado do corpo e nada foi levado. O porteiro não observou ninguém estranho entrando no prédio e disse que viu Luiz pela última vez na quarta-feira (8). Segundo a polícia, tudo indica que ele estava morto há dias.

Fonte: IG