Anadia/AL

28 de setembro de 2021

Anadia/AL, 28 de setembro de 2021

Medalhão topa diminuir salário, Palmeiras é visto como opção e Barros é avisado; negócio ainda não empolga

Por GyanCarlo

Em 14 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A diretoria do Verdão é muito criticada pelos torcedores por não ter conseguido trazer reforços pontuais, principalmente para qualificar o elenco Romário Júnior | Por Romário Júnior

A torcida do Palmeiras tem criticado bastante a diretoria pelo momento ruim que o time passa na temporada. De acordo com alguns palmeirenses, Galiotte e Anderson Barros não foram bem na última janela de transferências e viram os principais rivais do Brasil (Atlético-MG e Flamengo) qualificarem ainda mais o elenco.

Na noite da última segunda-feira (13), o jornalista Osvaldo Pascoal informou que o lateral-direito Daniel Alves foi oferecido ao clube paulista, mas o presidente do Alviverde ainda não respondeu o que acha da sugestão, tendo em vista que no final do ano terá uma mudança na presidência e esse tipo de investimento nesse segundo semestre é tido como arriscado.

Por mais que tenha saído de maneira muito polêmica do Tricolor Paulista, o lateral é considerado um reforço muito acima da média para qualquer equipe da América do Sul. Os agentes do medalhão não descartam nenhuma possibilidade e aguardam propostas de clubes interessados.

Daniel Alves também acredita bastante no seu potencial e está focado para acertar logo com um novo desafio. A tendência é que o destino do jogador seja decidido nos próximos dias, principalmente quando a rescisão com o SPFC for concretizada.

Fonte: Bola Vip

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter