Anadia/AL

29 de março de 2024

Anadia/AL, 29 de março de 2024

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Anadia

O rapaz tinha saindo do trabalho e estava seguindo para casa quando foi, supostamente, emboscado e assassinado.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de setembro de 2021

cats hh

Redes Sociais

O menor Vanildo Tavares dos Santos Filho, popularmente conhecido por ‘Foguinho’, de 16 anos, foi morto a tiros no final da noite desta quinta-feira (16), em uma estrada vicinal no trecho popularmente conhecido como ‘Ladeira do Tijuca’, na Zona Rural de Anadia.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz tinha saindo do trabalho e estava seguindo para casa quando foi, supostamente, emboscado e assassinado.

Redes Sociais

Ainda segundo as informações, um veículo, de modelo e placa desconhecido, bateu propositalmente na moto que o adolescente guiava e um homem, não identificado, desembarcou do carro atirando contra a vítima. ‘Foguinho’ ainda tentou escapar dos disparos, mas acabou tombando entre a estrada de barro e um cercado e morreu no local. O autor dos tiros fugiu tomando destino ignorado.


Redes Sociais

O homicídio foi informado as policiais Militar e Civil, que estiveram no local e, após isolar a área, acionaram os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Por volta da 1h25 da madrugada de hoje, o corpo do menor foi recolhido para o IML de Maceió. O crime deve ser investigado através do 77º Distrito Polícia de Anadia.

Fonte: Redação C/ Alagoas Web

Galeria de Imagens