Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

INVESTIGAÇÕES APONTAM QUE FILHO DE MAJOR FOI MORTO APÓS DENUNCIAR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
c2168e34-33be-4731-9b51-e51caa188c98

Ygor Lutuan - Foto: Reprodução

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, que preside o inquérito, dois homens adultos foram presos e um adolescente foi apreendido, mas negam o crime.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, que preside o inquérito, dois homens adultos foram presos e um adolescente foi apreendido, mas negam o crime. “Eles foram interrogados e encaminhados para a audiência de custódia. Provavelmente, eles serão encaminhados para o sistema prisional”.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava perto de casa no Vergel do Lago, na noite de quarta-feira (15), quando dois jovens saíram de uma viela e se aproximaram, perguntaram a hora e voltaram para o beco. Desconfiado, Araújo teria ido até a entrada do beco, onde foi baleado.

Os suspeitos do crime foram localizados na madrugada desta sexta pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, depois de uma denúncia de que eles estavam comemorando o homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, o homem que foi denunciado pela vítima por violência doméstica pediu permissão para um traficante da região antes de executar Araújo a tiros.
“A perícia informou da possibilidade de cerca de cinco disparos, mas só o laudo cadavérico irá precisar isso”, disse a delegada Rosimeire Vieira.

* Redação C/ Já é Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter