Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

CSA precisa vencer Londrina para evitar o desespero

Por GyanCarlo

Em 18 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv1

Jogadores azulinos realizaram na sexta-feira (17) o último treinamento para o jogo deste sábado (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

Azulão tenta se reencontrar com a vitória na Série B para não ser perseguido pelos times da parte de baixo da tabela

O CSA precisa de uma vitória na tarde deste sábado (18) na partida contra o Londrina, às 16h30 no Estádio do Café, válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time azulino possui 29 pontos, ocupa a 13ª posição e foi ultrapassado na rodada por Cruzeiro e Remo, que somam 33 pontos. Em caso de derrota, o Azulão vê se aproximar adversários que estão na parte de baixo da tabela de classificação e a equipe pode entrar em desespero.

O técnico Mozart Santos conta com os retornos do atacante Dellatorre e do meia Renato Cajá, jogadores que ficaram de fora da derrota contra o Guarani. Outro que pode retornar à titularidade é Everton Silva, lateral direito que também não atuou no compromisso passado.

O provável time para enfrentar a equipe paranaense deve ser formado por: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre (Bruno Mota).

As duas equipes se enfrentaram cinco vezes, todas pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O CSA possui três vitórias, um empate. O Londrina tem um triunfo, que ocorreu em 1980 na final da Taça de Prata, que correspondia à Série B da época. No primeiro jogo no Estádio Rei Pelé houve empate entre os times. O Azulão começou a partida perdendo com gol de Paulinho para os paranaenses, mas o atacante Dentinho empatou o jogo. Na segunda partida, no Estádio do Café, o Londrina venceu o CSA por 4 x 0 com gols de Paulinho (2x), Zé Antônio e Lívio – e se tornou campeão da competição.

Contra o Londrina, o CSA entra em campo com sete jogadores pendurados: Matheus Felipe, Fabrício, Ernandes, Giva Santos, Yuri, Reinaldo e Dellatorre. Quem for punido com cartão amarelo vai desfalcar a equipe contra o Botafogo, dia 23, no Rei Pelé.

Na tarde de sexta, o elenco treinou no Clube AFML. O CSA tem 29 pontos, ocupa a 13ª posição e tenta conquistar a primeira vitória desde o retorno de Mozart.

O árbitro da partida será Paulo Henrique Schleich Vollkopf. Ele será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e por Marcos dos Santos Brito. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins e será auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor.

Tubarão terá ausências e técnico monta equipe para conquistar vitória

O técnico Márcio Fernandes, do Londrina, relacionou os atletas para a partida deste sábado contra o CSA.

Os jogadores convocados foram os goleiros Alan e Dalton; os laterais Elacio Córdoba, Felipe Vieira e Luiz Henrique; os zagueiros Lucas Costa, Marcão, Marcondes Jr. e Saimon; os meias e volantes Bidía, Celsinho, Danilo, Gegê, Jean Henrique, Jhonny Lucas, Lucas Lourenço, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Tárik; e os atacantes Alan Pinheiro, Caprini, Gabriel Ramos, Junior Pirambu e Salatiel. O Tubaão está na zona de rebaixamento com 21 pontos.

Em relação ao time relacionado para o jogo contra o Botafogo, o time paranaense tem cinco novidades:

O lateral-esquerdo Luiz Henrique voltou a ser convocado após uma partida fora, o zagueiro Marcondes Jr também retorna à lista de relacionados após um jogo. O volante Bidía regressa aos atletas convocados após uma partida.

O meio-campo Danilo volta a ser relacionado após quatro partidas fora da lista. O atacante Alan Pinheiro também volta à lista depois de um jogo. Em relação aos jogadores convocados para a partida contra o Botafogo, apenas uma ausência: o atacante Marcelinho.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter