Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Idoso é encontrado morto em União dos Palmares

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
Vitima-foi-encontrada-caida-por-populares-©-Cortesia-ao-BR104

© Cortesia ao BR104

Gustavo Lopes - Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas a hipótese é que a vítima tenha sofrido mal súbito.

Um homem de 68 anos foi encontrado morto ao lado de um antigo campo de futebol, na manhã deste sábado (18/9), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas a hipótese é que a vítima tenha sofrido mal súbito quando passava pela localidade. Ele vestia uma camisa de cor verde e uma bermuda azul, e carregava consigo uma sacola com alguns pertences.

De acordo com informações, populares acionaram militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, informando que, na estrada de terra que liga os bairros Abolição e Vaquejada, havia um homem caído e que, aparentemente, ele estava sem vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas ao chegar no local, pôde apenas constatar o óbito. Informações apontam que o homem, identificado extraoficialmente como José Inácio da Silva, seria residente de Santana do Mundaú.

Equipes do Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) já foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso.

Fonte: BR 104

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter