Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Polícia investiga morte de mulher que foi encontrada dentro de casa revirada

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
whatsapp_image_2016-08-19_at_11.4.2e16d0ba.fill-1120x700

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Rio Largo / Marcio Chagas/G1

Lucas Carvalho - Vítima estava com uma blusa enrolada no pescoço e haviam pertences revirados; não há informações de que algo tenha sido levado

Uma moradora de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, foi encontrada morta dentro da sua residencia, na tarde dessa sexta-feira (17), com uma blusa enrolada no pescoço e pertences revirados.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu ao chamado, foram os proprietários do imóvel que a mulher, identificada apenas como Marlene. Ao chegar ao local, eles teriam encontrado as portas abertas e encontraram a vítima sentada numa cadeira, como se estivesse desmaiada.

Uma vez acionada, a policia foi até o local constatou o fato e verificou diversos pertences mexidos junto ao corpo, seu pescoço estava envolto com a própria camisa que vestia, assim como o quarto da vítima foi encontrado revirado, onde haviam cerca de R$900, recolhidos pela polícia, e parte do muro externo da residencia estava quebrado.

Não houve informações de que algo tivesse sido levado da residência, nem haviam indícios de violência. Não foi possível ao Instituto de Criminalística (IC) determinar a causa da morte no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter