Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

São Miguel dos Campos recebe Feirão do Nome Limpo e deve beneficiar cerca de 19 mil pessoas

Por GyanCarlo

Em 18 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv1

Reprodução

São Miguel dos Campos recebe nos dias 21 e 22 de setembro, próximas terça e quarta-feira, com total apoio da Prefeitura, o Feirão do Nome Limpo. No município, cerca de 19 mil pessoas estão com o CPF negativado. O evento também tem o apoio do senador Rodrigo Cunha (PSDB), relator do projeto de lei no Senado que garantiu a Lei do Nome Limpo e a possibilidade de pessoas superendividadas renegociarem suas dívidas retirando seus nomes dos cadastros negativos dos organismos de proteção de crédito.

Em São Miguel dos Campos, o Feirão é promovido pela Prefeitura e por entidades representativas do comércio, sendo realizado na Praça do Relógio, em frente ao Supermercado Unicompra, das 9h às 15h. Para participar do evento e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas, basta comparecer ao Feirão munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas).

No Feirão, bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, oferecem seus descontos e meios facilitados para a negociação de dívidas. A proposta da Lei do Nome Limpo – que cria condições para os brasileiros superendividados pagarem suas dívidas garantindo condições especiais e descontos nas cobranças – teve no senador alagoano um de seus maiores defensores e estava há mais 10 anos parada no Congresso Nacional.

Fonte: Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter