Anadia/AL

27 de outubro de 2021

Anadia/AL, 27 de outubro de 2021

Torcedores alvinegros comparecem em massa ao Hemocentro de Arapiraca

Por GyanCarlo

Em 19 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv1

Foto: Divulgação Assessoria

Foram arrecadadas 150 bolsas de sangue de torcedores do ASA e a tendência é que esse número aumente

O torcedor alvinegro é realmente GIGANTE! Em ação realizada em parceria com o Hemocentro de Alagoas (Hemoal), os fanáticos e abnegados torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) deram um show à parte e compareceram em massa na primeira semana da campanha de doação de sangue.

As ações são de solidariedade, e o presidente alvinegro, Moisés Machado Filho, enalteceu cada torcedor-doador pelo ato, por se fazer presente e ajudar o próximo.

“A gente não esperava menos do nosso torcedor. Ele que acredita e se faz presente em campanhas encabeçadas por nós, que está sempre nos apoiando e colocando o nome do ASA em evidência. Doar sangue é um ato sublime, é dar mais uma oportunidade de vida para quem está carecendo desse líquido para sobreviver. Doar é mais que ajudar, é retribuir à vida”, destacou o mandatário do Fantasma das Alagoas.

De acordo com a assistente social e supervisora do Hemoal, Aurélia Fernandes, só nesta primeira semana de campanha, foram arrecadadas 150 bolsas de sangue de torcedores do ASA, e a tendência é que esse número aumente.

“Acreditamos na força que o ASA representa para Arapiraca, na sua importância. Quando se fala em paixão, o nome do nosso alvinegro vem em primeiro lugar. Essa convocação para doação de sangue foi uma bola dentro dessa parceria, e a gente espera que mais doadores venham ao hemocentro. Tá lindo de ver. Venha doar sangue. Sábado estaremos com hemocentro aberto o dia todo e esperando vocês.”, apontou a assistente social.

A campanha continua, e quem se dirigir ao Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e fizer a sua doação, estará concorrendo a uma camisa e a um boné oficial do Fantasma das Alagoas.

Todos, sem exceção, ganharão a adesivagem do GIGANTE em comemoração aos 69 anos.

É importante, no ato da doação, dizer ao atendimento do Hemoar que ficou sabendo da campanha por meio do ASA.

Em seguida, o doador ganhará um voucher para concorrer aos prêmios e o encaminhamento para plotar o carro na agência A5VC ou levar e colar onde quiser.

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter