Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Affair de Neymar rebate haters na web: ‘Aqui não é casa da Mãe Joana’

Por GyanCarlo

Em 20 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Bruna se defendeu após críticas e mensagens de ódio / Foto: Reprodução

"Eu excluo e dou block, sim", disse Bruna

Bruna Biancardi, suposta affair de Neymar, desabafou nas redes sociais após contar que vem recebendo críticas de internautas. A influenciadora repostou uma das mensagens em que o seguidor dizia que ela deveria lidar bem com os haters, pois “a fama vem junto com os elogios e as críticas”. “Mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deveria aceitar todos os comentários”, acrescentou o usuário.

Bruna, por sua vez, rebateu e reforçou que a conta dela no Instagram sempre foi aberta e que ela não trabalha apenas com a internet.

“Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com e-commerce e tenho uma marca, mas sempre trabalhei paralelamente com o Instagram, sendo assim, não teria porque meu perfil ser privado […] Eu não devo aceitar os comentários, porque não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem”, começou ela.

“Aqui não é a casa da mãe Joana. Eu excluo e dou block, sim, porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será”, completou Bruna, que ainda falou que a conta deve ter sido verificada devido a denúncias e tentativas de acesso em um único dia.

Apesar dos boatos e flagras e da troca de declarações (emojis e elogios) em publicações na web, a influenciadora e Neymar não assumiram o romance oficialmente até o momento.

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter