Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Fiuk posta, pela primeira vez, com a nova namorada

Por GyanCarlo

Em 20 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Fiuk então posta, pela primeira vez, com a nova namorada

Fiuk assumiu o namoro com Thaisa Carvalho neste domingo (19). O cantor respondeu uma caixinha de perguntas de seus seguidores dizendo que está namorando e publicou uma imagem ao lado da influenciadora. Logo após, Thaisa postou um vídeo abraçando o amado.
Thaisa Carvalho tem 23 anos de idade e viveu um affair com Fiuk durante 2020, antes dele ir para o BBB. Eles então se afastaram durante o reality e voltaram a se reencontrar após eles sair do BBB 21. No programa, Fiuk chegou a dar alguns beijos em Thais Braz mas o romance não foi pra frente.Enquanto o cantor estava no reality, Thaisa então falou sobre o affair “Fiuk é uma pessoa que foi muito especial na minha vida e nós juntos optamos não expor nada. Era o começo de uma história e a gente estava esperando o tempo certo pra isso acontecer. Não expor era uma opção nossa, juntos, nunca só dele”, afirmou.

Fiuk posta, pela primeira vez, com a nova namorada
Fiuk então posta, pela primeira vez, com a nova namorada

Influenciadora

Fã do ator e cantor desde a pré-adolescência, atualmente ela trabalha como atriz e influenciadora e vive na cidade de Santos, no litoral paulista.

Formada pela Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, Thaisa interpretou a personagem Yerma ao encenar o espetáculo Lua de Sangue, concebido por sua Turma M6A, inspirado em obras de Frederico Garcia Lorca, no Teatro Nair Bello, em 2019. O elenco da peça contava também com o chef e ex-BBB Rafael Licks, que integrou o time de participantes do BBB15.

Além de atuar, ela também trabalha como influenciadora e é embaixadora de uma marca de produtos de cabelo. Sem esconder a afinidade com o meio artístico, Thaisa já esteve em festas e eventos cercados de famosos, frequentando camarotes badalados no Carnaval e festivais de música. Em 2018, ela então esteve em um evento publicitário no Museu da Imigração, em São Paulo, onde aproveitou para tietar Bruna Marquezine — atriz que teve Fiuk como primeiro par romântico da carreira, quando fizeram juntos a novela Aquele Beijo (Globo, 2011).

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter