Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Município recebe Caravana Meu RG na Mão

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
c34df091-edc5-49ef-a097-fe719623698a

Quando do uso da palavra - Secretária de Ação Social - Vane Santos - Foto: Crysthyan Carlos

Por Assessoria

Em parceria com o Instituto de Identificação, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social está realizando a Caravana Meu RG na Mão, no auditório da Escola Nossa Senhora da Piedade. A ação, que iniciou nesta segunda-feira (20) e segue até a quarta-feira (22), possibilita que a população anadiense emita a 1ª ou 2ª via da carteira de identidade.

Atendimento – Foto: Crysthyan Carlos

No primeiro dia da ação, estiveram presentes o superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim; o deputado estadual Galba Novaes; o prefeito Celino Rocha; a primeira-dama, Vane Santos; os vereadores Gidel Aprígio, Nayara Teixeira, Carlos Aliberto e Daniela Freire e secretários municipais.

“Com as nossas equipes itinerantes, estamos contemplando o município de Anadia com mais cidadania. Parabenizo o prefeito Celino, ao tempo em que o agradeço por abrir as portas para a nossa caravana”, disse o superintendente Anízio Amorim.

Publico – Foto: Crysthyan Carlos 

Na oportunidade, a secretária municipal de Assistência Social, Vane Santos, agradeceu o apoio do Governo Estadual, por meio do Instituto de Identificação, à Prefeitura de Anadia.“ Identificamos a necessidade de trazer a caravana ao nosso município depois de constatarmos que muitos beneficiários da Assistência apresentavam RG danificado. Com apoio do Governo do Estado, do superintendente Anízio e do deputado Galba Novaes, trouxemos a ação à nossa cidade para que os anadienses emitam a documentação com a comodidade necessária”, afirmou.


Dep. Galba Novais, Prefeito Celino Rocha, Secretária Vane Santos e Superintendente Anízio – Foto: Crysthyan Carlos

O prefeito Celino destacou a importância do trabalho, já que muitos anadienses precisavam ir à capital para retirar a documentação.“ A Caravana é um importante trabalho feito em todo estado, mas Anadia teve mais uma vantagem: aqui serão três dias de ação. Com um dia a mais, conseguimos atender um maior número de anadienses e proporcionar ainda mais comodidade e agilidade à nossa população”, finalizou o gestor.

Fonte: Redação C/ Assessoria

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter