Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Dayane Mello diz que marcas preferem modelos brancas: “Beleza mais elegante”

Por GyanCarlo

Em 21 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Reprodução | Em bate papo nesta segunda-feira, a modelo afirmou que marcas não gostam de contratar mulheres morenas para campanhas

Em bate papo nesta segunda-feira, a modelo afirmou que marcas não gostam de contratar mulheres morenas para campanhas

“Tu sabe que eu não posso ficar muito morena né, por causa do meu trabalho? Tem que ser branquinha”, disse a ex-BBB Itália.

O cantor sertanejo questionou o motivo, e a resposta da peoa foi um tanto quanto estranha. “As campanhas eles não querem muito morenas. Eles querem uma beleza e um corpo mais elegante do que a morena. Eu não posso tomar muito sol. As marcas às vezes não querem”, completou a modelo.

Após o vídeo circular nas redes sociais, Dayane foi acusada de racismo. “Deixando de seguir pelo comentário sobre as morenas. E eu, como morena, me senti mal, senti preconceito e racismo na fala e na face dela. Gostava muito dela mas para mim já deu”, disse uma usuária do Twitter.

Outras pessoas, no entanto, defenderam a modelo. “Mas ela só falou que quem falou foram as marcas. Isso foi um comentário, não falou em momento nenhum que ela não gosta e que não acha elegante, parem de aumentar o assunto”, afirmou uma internauta.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter