Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Sindicato cobra imagens de ônibus sobre ataque a motorista na Ponta Verde

Por GyanCarlo

Em 22 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Reprodução/Instagram | Vítima sofreu tentativa de homicídio, afirma Sandro Reges, presidente do Sinttro

Motorista prestou queixa na Central de Flagrantes e será submetido a exame de corpo de delito

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado de Alagoas (Sinttro/AL) cobra investigação sobre oataque a um motorista da empresa Real Alagoas, que aconteceu nessa terça-feira (21), nas imediações da Praça Lions, na Pajuçara. A vítima foi esfaqueada por um passageiro, que teria se recusado a pagar a tarifa do ônibus.

O motorista prestou queixa na Central de Flagrantes e será submetido a exame de corpo de delito. “É sempre muito arriscado trabalhar com o público. O motorista está bem e de licença. Esperamos que essa tentativa seja investigada e as imagens analisadas”, completa o presidente do Sinttro. O acusado conseguiu escapar.

Segundo informações do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), a vítima declarou que foi agredida ao informar ao suspeito que o transporte público só poderia ser utilizado mediante o pagamento da passagem. Logo após, o homem atingiu com uma faca o braço da vítima.

Entenda o caso

Um motorista de ônibus da Real Alagoas foi esfaqueado por um passageiro, próximo à Praça Lyons, no bairro Ponta Verde, na parte baixa de Maceió. O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb) informou que, no momento, a vítima falou ao suspeito que o transporte público só poderia ser utilizado mediante o pagamento da passagem. Logo após, o homem desferiu o golpe de arma branca, atingindo o braço do motorista.

Devido aos ferimentos, a vítima foi encaminhada a um hospital de Maceió para receber o atendimento médico necessário.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter