Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
60b84bb2-cb0a-4c50-b657-10391d6f7a7b

Abertura do Campeonato Municipal - 03 de Outubro - A boa equipe da Sapucaia disputa clássico logo na estreia contra o São Paulo - Fotos: Arquivo Pessoal

Início 03 de outubro

A fim de movimentar o meio esportivo de Anadia, a Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, vai promover o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Versão 2021.

O congresso Técnico aconteceu no ultimo dia 16 de setembro às 20:00, no Sindicato dos Funcionários Municipais de Anadia – Sinfman – Quando se deu o sorteio dos grupos.

Dessa forma a primeira rodada acontecerá no próximo dia 03 de outubro de 2021. A praça de esporte que vai ser realizados os jogos será o campo do Povoado Tabuleiro Grande.

Com renovação de animo a equipe do São Paulo joga o clássico na abertura do campeonato diante da Sapucaia  

A primeira rodada, acontece dia 03/10/21, com os seguintes jogos:

Time “B” do Fluminense do Conjunto Mutirão, tem como treinador a pessoa de Wellington que espera fazer um bom Campeonato da Serie B, e quer fazer bonito já na estreia dia 03/10 diante da equipe RFFC

O treinador Genival é o técnico do RFFC “B, o mesmo vai tentar arma a equipe para sair vitorioso e consequentemente  somar três pontos já na estreia dia 03/10, diante do Fluminense.

Em mais um jogo da serie B, o Palmeiras da Serra da Morena, quer somar três pontos diante do São Paulo B, do Tabuleiro Grande, o diretor e técnico Mauricio está muito confiante na vitória do sua equipe. Vamos esperar também esse encontro dia 03 de outubro na abertura da competição.


A partida do RFFC diante do Palmeiras será muito difícil; “Vamos jogar pra cima, se Deus quiser sairemos com a vitória, queremos estrear com 03 pontos”, disse Amauri Messias ( Biu Isauro ). 

Presidente/Técnico da Equipe do RFFC – Amauri Messias – Biu Isauro – Foto: Arquivo Pessoal

A boa equipe amadora de Anadia ( Sapucaia ), várias vezes campeã dos campeonatos passados, participa mais uma vez de mais um campeonato. Segundo treinador Simão a equipe vai brigar por mais um titulo Anadiense, e quer começar bem com vitória em sua primeira partida no domingo dia 03 no clássico diante do São Paulo F.C.

Treinador da Equipe da Sapucaia – Anadia. ( Simão ).

A equipe do São Paulo do Povoado Tabuleiro Grande, é uma das equipes que vai brigar pelo titulo do campeonato, uma vez que tem uma boa equipe e tem o objetivo já na primeira partida no clássico diante da Sapucaia, sair vitoriosa e somar seus primeiros 03 pontos, a equipe tem como Diretor/Técnico, o experiente George Mascarenhas.

George Mascarenhas – Diretor Técnico do São Paulo – Povoado Tabuleiro Grande.


Conforme o coordenador do evento, Humberto Jorge, cumprimentou no congresso técnico os representantes dos clubes. “Sabemos que o esporte tem papel importante na vida das pessoas. Todos aguardaram esse momento de voltar a realizar o campeonato, e aqui estamos, claro, com poio da prefeitura Municipal, Prefeito Celino Rocha, foi a decisão correta, e dentro das possibilidades vamos realizar um grande campeonato”, observou .

Os jogos terão a cobertura da Mídia – ABN – Alagoas Brasil Noticias.

Fonte: Redação ABN 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter