Nos bastidores, a diretoria flamenguista ligou o sinal de alerta para uma situação que considera importante: o momento oscilante do Isla. O chileno foi muito criticado pela torcida e houve até exageros com pessoas xingando o defensor nas redes sociais. Isso tem mexido com o atleta, que, apesar de experiente, não está acostumado com esse tipo de pressão.

O jornalista Gilmar Ferreira postou em seu blog no “Extra-Online” que o medalhão se sente desprestigiado, ainda mais com o noticiário falando sobre uma possível contratação de Daniel Alves: “Sente-se perseguido, desvalorizado e pressionado – mais ainda a partir do rompimento de Daniel Alves com o São Paulo”, informou o comentarista.

Isla viveu bons momentos com a camisa flamenguista, mas está visivelmente em má fase e o garoto Matheuzinho tem pedido passagem. Contudo, Renato não é de desistir de jogadores experientes e banca sua titularidade no jogo de hoje (22).

Sobre Daniel Alves, a diretoria do Flamengo chegou a conversar com o astro na semana passada, mas avisou que não entrará em leilão. Por isso, a sua contratação depende mais do próprio lateral do que qualquer outra coisa nesse momento. Fluminense, Internacional e Athletico-PR são outros times interessados.

Fonte: Bola Vip