Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Vendedora de camisetas de Lula e Marielle é agredida por bolsonarista (vídeo)

Por GyanCarlo

Em 23 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

(Foto: Reprodução)

Mulher ficou transtornada quando se deparou com banca que vendia produtos voltados ao público progressista, no centro do Rio, e começou ofender a trabalhadora, chutando suas mercadorias

Uma seguidora fanática do presidente Jair Bolsonaro agrediu e insultou uma vendedora ambulante que comercializa roupas e acessórios com temas políticos de esquerda, no Largo do Machado, no centro do Rio de Janeiro. O episódio foi filmado pela agressora, que publicou as imagens no Facebook, e também pela vítima, que monitorava o acesso de fúria que tomou a militante radical reacionária. A data do fato não pôde ser confirmada pela Fórum.

Nas imagens é possível perceber que a bolsonarista se aproxima da banca de vendas e começa a dizer palavras ofensivas contra as vendedoras e em relação à natureza dos produtos comercializados no local. Na sequência, os insultos vão ficando mais fortes e ela passa a filmar uma das trabalhadoras bem de perto, fazendo inclusive ameaças.

“Quer saber minha opinião, eu, como bolsonarista? Essa gente tem que morrer de fome. Olha isso, mostra a cara da bonitinha. Aí você dá parte de um ser humano desse, porque isso aqui realmente é contravenção, que é uma coisa que realmente não faz sentido. Um ser humano proclamar o ódio em plena praça pública, uma falta de respeito com o ser humano, com qualquer que seja o ser humano”, esbraveja a fã do líder extremista.

Leia a íntegra na Fórum.

Fonte: Brasil 247
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter