Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Concurso do Corpo de Bombeiros: Governo convoca aprovados para o TAF

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
rs=w_800,h_500,i_true,cg_true,ft_cover (2)

Foto: Minne Santos

Assessoria.

Foi divulgado nesta sexta-feira (24), no site do Cebraspe, o resultado final na prova discursiva do cargo de aspirante a oficial do concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBM) e, também, a convocação do Teste de Aptidão Física (TAF) para todos os aprovados no certame.

No dia do TAF, é preciso levar o documento de identidade original e atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório) emitido nos últimos 30 dias anteriores à data da realização do teste. Caso o candidato não atinja a performance mínima ou não compareça, será eliminado do concurso. A previsão é que o resultado provisório do desta etapa do certame seja publicado no dia 20 de outubro.

Por conta da pandemia de Covid-19 e visando à proteção dos candidatos, bem como da equipe técnica responsável, será obrigatório o uso de máscara no local do teste e, também, durante o momento de execução das atividades, exceto para o caso da natação.

O certame, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas. No total, o processo seletivo recebeu mais de 19 mil inscritos, que estão concorrendo a 170 vagas, sendo 150 para soldado combatente e 20 para aspirante a oficial.

Fonte: Redação C/ Cada Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter