Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Eddie Murphy assina contrato com a Amazon para estrelar novos filmes

Por GyanCarlo

Em 24 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Getty Images

Murphy irá desenvolver os próximos projetos com a Amazon desde o começo, após entregar dois filmes inéditos para a Netflix

O ator e comediante norte-americano Eddie Murphy, 60, assinou um contrato com a Amazon para estrelar inicialmente três novos filmes e desenvolver outros projetos de filmes originais para a plataforma de streaming, segundo o site Deadline.

“Eddie é uma lenda tanto na frente quanto atrás das câmeras”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em um comunicado. “Com um gênio cômico e dramático inegável, ele oferece consistentemente histórias e personagens divertidos e originais para públicos em todo o mundo.”

Salke continuou dizendo que “não poderíamos estar mais animados em ajudar a dar continuidade à tradição e oficialmente dar as boas-vindas a Eddie na família Amazon”. O acordo vem após a sequência do filme “Um Príncipe em Nova York” (2021) se tornar o título mais assistido no Amazon Prime.

Embora o streaming não divulgue números, a Amazon afirmou que no seu fim de semana de estreia, entre os dias 5 e 7 de março deste ano, o título se tornou a estreia de maior audiência da plataforma durante a pandemia.

No entanto, a continuação da comédia que fez sucesso nos anos 1980 não foi uma produção original Amazon. A companhia negociou os direitos do filme com a Paramount e o tirou dos cinemas por US$ 125 milhões, cerca de R$ 658 milhões.

Murphy irá desenvolver os próximos projetos com a Amazon desde o começo, após entregar dois filmes inéditos para a Netflix, os quais já estava trabalhando, sendo eles: “Um Tira da Pesada 4” e uma comédia de Kenya Barris (“Black-ish”) na qual ele irá contracenar com Jonah Hill (“Anjos da Lei”).

Fonte: Notícias ao Minuto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter