Anadia/AL

26 de outubro de 2021

Anadia/AL, 26 de outubro de 2021

Joelma nega romance com fazendeiro e diz que está há três anos sem beijar

Por GyanCarlo

Em 25 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Reprodução/YouTube | Cantora afirma estar sem ninguém no momento

Cantora abriu o jogo sobre os boatos de que estaria namorando um fazendeiro gato

Durante a conversa, Joelma fala sobre sua evolução e sentimentos. “Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar”.

E no clipe, ela faz algo que não fazia há muito tempo: beijar na boca. “Eu estou há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem o num casamento fake”, diz a cantora, que vai revelar no programa se ainda tem vontade de se casar novamente.

A revista eletrônica ainda vai até Santa Catarina para mostrar que uma das praias mais conhecidas do Brasil vai ficar maior. Um projeto que quer ampliar a faixa de areia do Balnenário Camboriú e a iniciativa está dividindo opiniões.

O programa traz uma reportagem especial sobre um jovem que denunciou um padre por abuso sexual e ainda revela uma rotina de festas, bebidas e sexo dentro de um seminário.

E ainda: a história que ficou conhecida como o “teste do psicopata”. Três amigos assassinaram uma jovem com o objetivo de descobrir se eram capazes de matar.

Fonte: Gazeta Web

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter