Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Segurança Pública reforça policiamento em bairros da parte alta de Maceió

Por GyanCarlo

Em 26 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Foto: Imagem ilustrativa/Ascom PM/AL

Operação Fecha Quartel vai incrementar policiamento 24h por dia na parte alta da cidade

Para garantir mais segurança a moradores e comerciantes da parte alta de Maceió, a Secretaria da Segurança Publica, por meio da Polícia Militar, lançou nesse sábado (25), a operação Fecha Quartel. A ação irá reforçar o policiamento e realizar outras ações ostensivas.

A operação será comandada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), que empregará um reforço policial 24 horas por dia em bairros como Benedito Bentes, Santos Dumont e Cidade Universitária, principalmente nos conjuntos Graciliano Ramos e Village Campestre. Participarão da ação militares do 5° Batalhão, Batalhão de Rotam, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Trânsito (BPTran), além do Grupamento Aéreo da SSP.

O secretário da Segurança Publica, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, esteve presente no lançamento da operação, que ocorreu no conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, e destacou a importância da operação, para garantir qualidade de vida e segurança para a população da parte alta da capital.

“Estamos aqui hoje lançando mais esta operação e gostaria de agradecer a todos da segurança pública pela dedicação em suas atividades. Estamos com uma forte redução de violência em Alagoas e isso não é fruto do acaso, é resultado de muito trabalho e de operações como esta, que garantem a segurança da população de Maceió e de toda Alagoas”, afirmou.

A população é uma grande parceira da Segurança Pública e pode contribuir com este trabalho por meio do Disque-Denúncia 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Fonte: Tribuna Hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter