Anadia/AL

16 de outubro de 2021

Anadia/AL, 16 de outubro de 2021

Após anunciar separação, Andressa Urach apaga fotos com o ex

Por GyanCarlo

Em 27 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Reprodução/ Instagram | Pelo Instagram, a modelo pediu para ninguém fizesse perguntas.

A modelo, que está grávida, ainda colocou uma imagem preta em seu perfil do Instagram

Após anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes, Andressa Urach apagou vários posts de seu perfil no Instagram, inclusive de fotos com o agora ex-marido. A modelo, que está grávida, ainda colocou uma imagem preta em seu perfil.

Andressa e Thiago se casaram em dezembro do ano passado, um mês após o início do namoro. Já em agosto o ex-casal revelou a gravidez.

Na semana passada, Andressa anunciou a separação em seu Instagram: “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”.

Andressa tem transtorno boderline e disse em texto publicado nos Stories do Instagram, na quinta-feira (23/9), que tem problemas para lidar com a raiva e que sua batalha na Justiça contra a Igreja Universal acentuaram os sintomas do transtorno mental.

Ela afirma que quase tirou a própria vida em um momento de desespero e que precisa muito do dinheiro que doou para a igreja evangélica. Ela se arrependeu de ter doado, entre 2015 e 2019, R$ 2 milhões conquistados com seus livros e trabalhos anteriores, e procurou a igreja para resolver a questão, mas não conseguiu um retorno.

Agora, eles brigam na Justiça por causa do impasse. A igreja alega que ela age de má-fé. Andressa afirma que foi enganada.

Fonte: Gazeta Web
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter