Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Após relação conturbada, Duda Reis homenageia o pai: “Me salvou”

Por GyanCarlo

Em 27 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Duda Reis e o pai, Luiz Fernando Barreiros (Foto: Reprodução / Instagram)

Duda Reis fez post elogioso para Luiz Fernando Barreiros, seu pai, que sempre foi contra a relação da jovem com seu ex, Nego do Borel

Duda Reis fez um post de aniversário para seu pai. Após passarem por um período conturbado, quando a atriz namorava o cantor Nego do Borel, ela exalta a relação com o pai. “É a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei”, admitiu.

Duda chegou a brigar com os pais publicamente diversas vezes. Na época, ela vivia com Nego e estava em uma relação abusiva, como acabou contando tempos depois, junto com denúncias de violência psicológica, doméstica e abuso.

“Ontem foi aniversário do meu pai. Essa foto foi tirada meia noite em ponto. Minha mãe e minha irmã sempre dormem cedo, eu estava acordada com meu pai esperando relógio badalar a virada de mais uma primavera. Quando a noite virou, todos levantamos em um comum e curioso ritmo para abraçarmos o aniversariante”.

“Essa é a minha família, esse é meu pai. Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça e sempre gritou aos quatro cantos o quanto é a favor da instituição família e os valores importantíssimos ensinados para minha irmã e para mim, desde crianças”.

“O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro”.

“Quando eu perguntei para o meu pai o que ele gostaria de presente, ele me disse somente uma coisa ‘que você seja feliz, que encontre a sua paz e que você se liberte de tudo o que te fez mal, porque você merece’. Guardei esses conselhos sabiamente e a partir de agora, meu coração (que se sente mais leve) promete honrar e agir com maestria perante os conselhos que são pioneiros da maior e melhor combinação do mapa astral, que até nisso, conseguimos nos conectar: libra e gêmeos. Agora é o momento de toda a nossa família voar. Merecemos e te honro”.

“Feliz dia, pai! Fique comigo para sempre. Meu maior orgulho é te ter aqui e ser sua filha, espero um dia ser 1/3 do que você é. Eu te amo”, concluiu a jovem, assinando Dada, seu apelido de família.

Fonte: Revista Quem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter