Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Diretor do Atlético-MG comenta briga por todos os títulos: “O jogo mais decisivo é sempre o próximo”

Por GyanCarlo

Em 27 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
VV

Bandeira do Atlético-MG no Mineirão, contra o River Plate — Foto: Conmebol

Líder do Brasileiro, Galo disputa semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil; Rodrigo Caetano comenta o atual estágio do clube na temporada 2021

“Nós estamos praticando o discurso adotado internamente. Estamos tentando conscientizar os atletas de que o jogo mais decisivo é sempre o próximo”

Depois de visitar o São Paulo, no sábado, pelos pontos corridos, o Galo agora foca na partida contra o Palmeiras, que vale uma nova chance de final da Copa Libertadores, torneio que o clube só chegou à última etapa em 2013, quando foi campeão. Pela Copa do Brasil, há o Fortaleza na semifinal, em jogos marcados para 20 e 27 de outubro.

– Se elegermos algum tipo de competição, será muito difícil você dizer ali na frente que tal jogo é decisivo, para os jogadores. Temos que manter coerência e estamos vivos nas três competições. Não há motivo nenhum em eleger competições, tendo o nosso elenco – disse Caetano, à Rádio Itatiaia.

O Galo montou um elenco recheado de opções, contratando estrelas internacionais como Diego Costa e Hulk, além de Nacho Fernández, destaque sul-americano. Trouxe também Dodô e Tchê Tchê, além de pedir o retorno do zagueiro Nathan Silva. Com partidas decisivas “quarta-domingo”, Caetano aposta justamente na força do elenco.

– O que irá acontecer é que em algum jogo, algum jogador mais desgastado… Temos a tecnologia ao nosso lado. O departamento médico dá o sinal de alerta ao Cuca. É nesta forma que iremos seguir – afirmou.

Fonte: GE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter