Anadia/AL

17 de outubro de 2021

Anadia/AL, 17 de outubro de 2021

Ex-vice-prefeito de Pão de Açúcar sofre princípio de infarto e é internado

Por GyanCarlo

Em 27 de setembro de 2021

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
vv

Foto: Reprodução

Marco Tavares gravou um vídeo em um dos leitos da unidade hospitalar tranquilizando a todos | Jânio Barbosa

O ex-vice-prefeito de Pão de Açúcar, Marco Tavares, sofreu um princípio de infarto na manhã deste domingo (26).

Ele está internado no Hospital do Coração, em Maceió, onde deverá ficar em observação pelas próximas 48h, após ter sido submetido a um procedimento médico para a colocação de um stent (pequeno tubo inserido em uma das artérias, que tem a função de mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento, mantendo a oxigenação dos tecidos).

De acordo com um vídeo gravado pelo próprio Marco Tavares em um dos leitos da unidade hospitalar, ele diz ter sentido um mal-estar ao acordar por volta das 06h, que teria se agravado minutos após. Na ocasião, o mesmo foi levado por um familiar para o Hospital do Coração, onde foi atendido e diagnosticado com princípio de infarto. Ainda segundo as declarações no vídeo publicado, após o procedimento a que foi submetido, o paciente passa bem.

Marco Tavares ingressou na vida pública em 1988, tendo sido eleito vereador por cinco mandatos em Pão de Açúcar. Foi eleito vice-prefeito por dois mandatos, chegando a assumir como prefeito ao final do mandato do então prefeito, Dr. Jasson Silva Gonçalves.

Vídeo

Fonte: Diário Arapiraca

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter